TELEFONES
(85) 98751-5770
seg à sex - 09:00h as 12:00 / 13h as 17:30h
sábado - 09:00h as 13h
vendas@autocorerobotica.com.br
Dúvidas?
TELEFONES
(85) 98751-5770
seg à sex - 09:00h as 17:30h
sábado - 09:00h as 13h
vendas@autocorerobotica.com.br
Dúvidas?
Chave Dupla Fenda/Phillips - Descrição:
A Chave Dupla Fenda/Phillips é ideal para quem necessita fixar parafusos do tipo fenda ou phillips em uma superfície, possui a ponta dupla, portanto com apenas uma chave, o projetista poderá ajustar parafusos de dois tipos, sendo necessário para isso somente a remoção da capa da chave para deixar exposta somente a ponta necessária enquanto a outra é escondida.
Chave Dupla Fenda/Phillips - Especificações:
- Cor: Amarelo;
- Material: Plástico e aço;
- Comprimento: 13cm;
- Ponta Fenda: 3.5mm
- Ponta Phillips(Estrela): 3mm.
Chave Dupla Fenda/Phillips - Acompanha:
01 - Chave Dupla Fenda/Phillips
* Chave Dupla Fenda/Phillips é um produto que acompanha garantia de 90 dias e nota fiscal.
Autocore Robótica - Arduino, Robótica, Componentes Eletrônicos, Módulos, Sensores, Prototipagem, Peças CNC e Impressora 3D
A AUTOCORE ROBÓTICA VENDE DIVERSOS PRODUTOS DIVIDIDOS EM CATEGORIAS COMO: ARDUINO, ROBÓTICA, COMPONENTES ELETRÔNICOS, SENSORES E PROTOTIPAGEM PARA DESENVOLVIMENTO DE APLICAÇÕES TECNOLÓGICAS. COMO PEÇA PRINCIPAL DE VENDA, TRABALHAMOS COM ARDUINO E SEUS MÓDULOS MAIS USADOS. NOSSO INTUITO É PROMOVER A CADA DIA O USO DESSA TECNOLOGIA DE HARDWARE LIVRE. LEIA MAIS EM NOSSO CONTEÚDO.