TELEFONES
(85) 98751-5770
seg à sex - 09:00h as 12:00 / 13h as 17:30h
sábado - 09:00h as 13h
vendas@autocorerobotica.com.br
Dúvidas?
TELEFONES
(85) 98751-5770
seg à sex - 09:00h as 17:30h
sábado - 09:00h as 13h
vendas@autocorerobotica.com.br
Dúvidas?
O Cabo Flexível Tiaflex 0.14mm² Amarelo - Venda por Metro é um cabo flexível de excelente qualidade destinado ao uso em projetos de eletrônica, robótica entre outros, por ser fabricado em material maleável,o Cabo Flexível Tiaflex 0.14mm² Amarelo - Venda por Metro possui uma grande gama de aplicações.
01 - Cabo Flexível Tiaflex 0.14mm² Amarelo - Venda por Metro
* Cabo Flexível Tiaflex 0.14mm² Amarelo - Venda por Metro é um produto que acompanha garantia de 90 dias e nota fiscal.
Autocore Robótica - Arduino, Robótica, Componentes Eletrônicos, Módulos, Sensores, Prototipagem, Peças CNC e Impressora 3D
A AUTOCORE ROBÓTICA VENDE DIVERSOS PRODUTOS DIVIDIDOS EM CATEGORIAS COMO: ARDUINO, ROBÓTICA, COMPONENTES ELETRÔNICOS, SENSORES E PROTOTIPAGEM PARA DESENVOLVIMENTO DE APLICAÇÕES TECNOLÓGICAS. COMO PEÇA PRINCIPAL DE VENDA, TRABALHAMOS COM ARDUINO E SEUS MÓDULOS MAIS USADOS. NOSSO INTUITO É PROMOVER A CADA DIA O USO DESSA TECNOLOGIA DE HARDWARE LIVRE. LEIA MAIS EM NOSSO CONTEÚDO.