TELEFONES

(85) 98751-5770

seg à sex - 09:00h as 19h

sábado - 09:00h as 14h

E-MAIL

vendas@autocorerobotica.com.br

Dúvidas?

Fale conosco

TELEFONES

(85) 98751-5770

seg à sex - 09:00h as 19h

sábado - 09:00h as 14h

E-MAIL

vendas@autocorerobotica.com.br

Dúvidas?

Fale conosco

Políticas de Trocas e Devoluções

Garantia não cobre:

  1. Erro no manuseio ou montagem inadequada;
  2. Apresentar sinais de queda;
  3. Problemas devido ao transporte (Verificar o produto no ato da entrega, pois não aceitamos reclamações devido a problemas de tranposte);
  4. Indicio ou violação do Lacre de Garantia;
  5. LCD TRINCADO: A nossa garantia NÃO cobre LDC trincado. Todos so LCD saem da empresa com análise visual para garantir que não ocorra problemas desta natureza;
  6. Botões de disparo(Shutter): A nossa garantia NÃO cobre Botão Quebrado, pois os mesmo são todos conferidos antes do envio e embalados com embalagem resistente e superdimenssionada;
  7. Resistencia: A nossa garantia NÃO cobre problemas apresentados nas resistencias dos produtos que venham a ter a mesma;

Defeitos de Fabricação:

  1. Caso o produto apresente defeito, o cliente deverá entrar em contato primeiramente via chat, Facebook ou por telefone comunicando o acontecido;
  2. O cliente por opção, poderá fazer um video mostrando que o equipamento está realmente com defeito, mostrando os detalhes de como foi os teste que ele fez;
  3. O cliente deverá remeter o produto junto com a descrição detalhada do defeito no verso da nota ou em um laudo em anexo;
  4. Em caso de produto defeituoso e naão tivermos o produto em estoque para reposição, o cliente tem direito a optar pela restituição do valor pago (Produto + Frete) ou aguardar disponibilidade em estoque;
  5. Caso o cliente optar por receber o valor pago, e o mesmo foi enviado junto com outros podutos, o valor do frete será restituido proporcional ao valor pago pelo produto de acordo com o ART.18 do Código do Consumidor;
  6. Caso o produto que retorne não apresente defeito, informaremos o cliente que o mesmo não apresentou defeito e aguardaremos posição do mesmo;
  7. Caso o cliente opte por receber o dinheiro de volta, será devolvido o valor do produto( Frete NÃO será restituido);
  8. Caso o cliente opte por enviar novo produto, será enviado outro produto, porém o novo frete será por conta do CLIENTE;
  9. Os fretes de retorno de garantia serão enviados via PAC(Correios).
  10. A Autocore Robótica garante em todos os seus produtos um prazo de 90 dias referente a defeitos de fabricação. Ou seja, o consumidor tem, o direito, segundo o Art.26 do Codigo do Consumidor, de reclamar  caso identificado algum vício no produto dentro dste prazo.

Procedimento de Garantia:
Processo de Garantia

RMA:

Referente a Autorização de Devolução de Material (RMA), o consumidor tem um prazo máximo de 7 dias para cancelar o negócio e pedir o seu dinheiro de volta(contados a partir do recebimento do produto, serviço ou assinatura de contrato), independente do motivo.
Esse direito está previsto no Art.49 do capítulo seis, sobre a Proteção Contratual, do Código de Defesa do Consumidor e não pode gerar nenhum tipo de custo à pessoa.

Pague com
  • PagSeguro
  • Depósito Bancário
  • MercadoPago
  • Pagamento na entrega
Selos

AUTOCORE ROBÓTICA - CNPJ: 22.511.045/0001-63 © Todos os direitos reservados. 2016

A AUTOCORE ROBÓTICA VENDE DIVERSOS PRODUTOS DIVIDIDOS EM CATEGORIAS COMO: ARDUINO, ROBÓTICA, COMPONENTES ELETRÔNICOS, SENSORES E PROTOTIPAGEM PARA DESENVOLVIMENTO DE APLICAÇÕES TECNOLÓGICAS. COMO PEÇA PRINCIPAL DE VENDA, TRABALHAMOS COM ARDUINO E SEUS MÓDULOS MAIS USADOS. NOSSO INTUITO É PROMOVER A CADA DIA O USO DESSA TECNOLOGIA DE HARDWARE LIVRE. LEIA MAIS EM NOSSO CONTEÚDO.